sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Para mim...

Simples e Definitivo...
Acredito que hoje seja um belo dia para declarações e citações...

"Eu te amo, e isso é fato. Um amor q existe de verdade. O que me tranqüiliza é q tudo o q existe, existe com uma precisão absoluta. Um tanto perfeita essa síntese. Discutível é verdade, porq nem todos concordariam que tudo existe com uma precisão absoluta. O fato é que eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição.

O q há é q esse amor tem me feito acreditar na forma mais simples de ser feliz, amor que parte de uma cumplicidade amiga e sincera, vive no ar que eu respiro.

Amar eu diria é fácil, qse um movimento involuntário, se fosse um movimento é claro. É fácil ser herói se o amor te acolhe bem. Já viver o amor, talvez não seja assim tão fácil, mas a gente segue em frente enquanto o mundo olha por nós.

Um grito abafado, um choro contido, o mundo ao contrário. Nunca ninguém soube se estava louca pra rir ou pra chorar, um dia uma pessoa sabia e... Como nada é por acaso e nem precisa ter razão. Sabia às vezes antes de eu saber. E sabendo já estava com uma solução em mãos, com palavras nos bolsos q confortariam meu coração, com um olhar ou um gesto q traria de volta que paz q haviam me tirado!

Deu-me muitas visões do oásis de nós dois, me fez um oásis. E no silencio dos teus braços, e no teu abraço eu encontrei o lugar perfeito pro amor viver.

Se um dia contarem nossa historia de felicidades, tristezas e glórias vai ser o poema mais bonito que existir."


Juiete Zago Giorgete, namorada

Nenhum comentário: