terça-feira, 29 de abril de 2008

Escrevo sobre o que penso

Mesmo quando escrevo sem pensar

Penso que se pensasse para escrever

Acabaria não escrevendo sobre o que penso

Tenho pensamentos confusos

Pensamentos incompletos

Alguns tristes

Alguns felizes

E o mais engraçado, é que a grande maioria dos meus pensamentos é totalmente inclassificável.

Sim, tantas e tantas vezes, meu único pensamento é pensar sobre o realmente estou pensando.

Não se espantem.

Alguns de meus pensamentos, por mais insanos que pareçam, não são insanos, pois, eu como fonte destes pensamentos, não sou de todo insano.

Tampouco sou de todo triste, ou feliz, ou qualquer outra coisa.

Tão sem classificação como meus pensamentos, sou eu.

Quando penso sobre o que penso, penso também sobre mim

E descubro que por mais pense, que por mais tente, e por mais que queira

Não existe uma resposta, uma solução

Sou inclassificável

Sou apenas eu

E tudo o que posso dizer com certeza sobre mim

É que sou exatamente o que penso

Agora, o que eu penso? Bem, estou pensando nisso

E enquanto não descubro, escrevo

Escrevo sobre as idéias, idéias do Cesar

5 comentários:

Jamille Lobato disse...

Pensamentos soltos, idéias confusas (para os externos), e uma mistura de todos os sentimentos aflorando nessa máquina de pensar.
Pensar... pensar... pensar...
Pensamentos tristes, felizes! Enfim são sempre pensamentos.
Será que "Penso logo existo" define? Mas essa mesma existência se resume ao pensar? E as ações? Atitude!?
Também estou meio confusa quanto as meus pensamentos... Seus texto, como recíproca verdadeira, também me fez pensar!!!

Bjokas

PS: tá sumido de corpo presente hein????

Jamille Lobato disse...

Também vou usar este espaço para responder rsrs*


***********************************

-Pode deixar que te chamamos na próxima saída. Mas quero só ver se vc não for ou nos der um bolo!!!

o.O

Jamille Lobato disse...

Aaaa eu não uso msn aqui rsrsrs* Que seja!

***********************************

Não estamos mais saindo tanto de baladinha, mais barzinhos e afins... Coisa mais sussegada.

Quando formos chama ela... Quem sabe ela não gosta?

o.O

Fernanda Papandrea disse...

e continuaremos escrevendo!

=]

adorei o blog

beijos

NRS disse...

Gostei do texto, é uma inspiração para nós, blogueiros, continuarmos a escrever cada vez mais!

Bjo